.

Seja bem vindo ao nosso site.
Envie-nos a sua crônica, a sua poesia, enfim, o seu trabalho literário.
Este espaço é todo seu!
achancejm@yahoo.com.br
Equipe Katanga.
Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Eu e o Mar
Fiquei um dia a pensar,
Entre tantas outras coisas,
Como será a minha primeira visita ao Mar.
Visita ao mar?
Quando será?
Eu me imaginei correndo entre as águas,
O vento a soprar-me o peito,
Mil biquínis em meu redor dançando
E eu deitado naquele imenso leito,
De sal, de verde, sonhando.
Talvez não seja assim,
Talvez seja tudo fantasia.
Mas juro que gostaria
de conhecer o mar algum dia.
                                                                                                                   (Afonso Alves Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu Comentário !!!